13 de dez. de 2011

Coleção: s.f. Reunião de objetos da mesma natureza; reunião de objetos escolhidos por sua beleza, raridade, valor documentário ou preço: coleção de selos, coleção de quadros. (fonte).

Estava pensando a respeito de coleções… afinal, é difícil encontrar alguém que não tenha uma. Tenho vários chaveiros numa caixinha muito fofa, mas na verdade por muito tempo não havia me dado conta de que era de fato uma coleção (!). Até que esses dias percebi que já possuo um número legal de chaveiros de alguns lugares nos quais estive e de lugares que amigos e familiares meus estiveram e lembraram de trazer.

Resolvi fotografar os que mais gosto e mostrar para vocês aqui no blog. Lá vai!

DSC04700

Este chaveiro é muito especial pois representa um sonho realizado. Quando terminei a faculdade em 2008 já desejava há muito tempo conhecer Londres (Inglaterra). Quando em 2009 consegui alcançar este objetivo e voltei com a câmera cheia de fotos e muitas boas histórias para contar.

DSC04698


Quem resiste ao aroma de um bom café. Adquiri este chaveirinho de bule no Museu da Bolsa do Café de Santos/SP. Fica a dica para quem quiser experimentar um café com laranja, é uma delícia!
Clique aqui para mais informações!

DSC04699

 

O que acontece em Vegas, fica em Vegas! O que aconteceu em Las Vegas foi a ótima idéia que uma amiga minha teve ao comprar esta linda lembrancinha para essa que vos fala. É uma ficha para jogos no cassino! Adorei quando ganhei!

DSC04710


Este eu “roubei” do meu irmão. Ele ganhou de um amigo dele que trabalha como comissário e viajou para Paris (França). Quando vi o que ele havia trazido de lembrancinha, torrei a paciência do maninho até ele dar o chaveirinho da Torre Eiffel para mim.

DSC04706



Lhamas são fofas não são? Esta dourada é linda! Meu marido ganhou de um amigo dele que foi visitar Lima (Peru). Ai não deu outra, já foi para a caixinha de chaveiros! :D

DSC04707


Ah o cinema! Eu e meu marido amamos cinema, sempre foi um programa para diversão garantida! Este chaveiro trouxemos da nossa lua-de-mel que foi em Gramado (RS). Não estava acontecendo o festival de cinema, mas ficamos com vontade de ir lá conferir o festival um dia…

Espero que tenham gostado pessoal! Postei para vocês verem os meus preferidos, e vocês tem alguma coleção da qual se orgulham?

Um forte abraço e até mais! Smiley de boca aberta

1 comentários:

Lillian Cruz disse...

Ai que lindo o da bolsa do café! Moro aqui pertinho de Santos *--*
Minha ex-professora de ballet tem um da Torre Eiffel, ela foi pra Paris em 2009.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Veja Também

create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
create your own banner at mybannermaker.com!
create your own banner at mybannermaker.com!

Redes Sociais

Seguidores

App para seu Smartphone

App para seu Smartphone
QR do App para iPhone Androide e Java