8 de dez. de 2011

Friends

Eu sou muito viciada em assistir Friends! E quem não é? A série além de ser muito divertida, nos remete a fatos que acontecem no nosso próprio dia-a-dia, nos sentimos quase que amigos dos “Amigos”! Todos nos identificamos com algum dos personagens. Seja o cativante “how you doin'?” de Joey Tribbiani, o estilo moleca de Phoebe Buffay, a vaidade e irreverência de Rachel Green, a excentricidade de Ross Geller, o humor sincero de Chandler Bing ou até mesmo a obsessão por limpeza de Monica Geller.

Utilizando uma fórmula mágica a série durou incríveis dez anos alcançando marcas altíssimas de ibope durante suas dez hilárias e emocionantes temporadas. O último episódio de Friends, exibido em 06 de maio de 2004, teve 52.5 milhões de espectadores sendo considerado o episódio de série com maior audiência na última década.

A série faz os fãs quererem conhecer mais e mais o universo dos “amigos”, tanto que ao assistir o episódio 11 da 6ª temporada (“Aquele com a mesa do boticário”) resolvi buscar no Google a tal da loja Pottery Barn, na qual Rachel e Ross compraram suas mesas rústicas de boticário e levaram Phoebe à loucura quando esta descobriu, pois odeia móveis ou qualquer coisa que seja fabricada em massa e sem uma verdadeira história própria.

Pois bem, busquei no Google e adivinhem? A loja existe! E faz entregas overseas! Confesso que qualquer fã de Friends fica tentado a adquirir algum produto na loja virtual, nem que seja o lençol similar ao que Ross também comprou no episódio Smiley de boca aberta. Os preços são um pouquinho salgados, mas nada que os famosos “bota-fora” da loja não resolvam. Ficou curioso? Acessa ai: http://www.potterybarn.com/. E click aqui para acessar o catálogo de mesas de boticário.

Boas compras e nunca deixem de assistir Friends!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Veja Também

create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
create your own banner at mybannermaker.com!
create your own banner at mybannermaker.com!

Redes Sociais

Seguidores

App para seu Smartphone

App para seu Smartphone
QR do App para iPhone Androide e Java