Nesta tarde chuvosa de domingo tive uma daquelas experiências traumáticas com o 0800 de uma certa empresa. Tudo que eu queria era cancelar um serviço e me vi presa durante cerca de trinta minutos numa batalha desenfreada entre não querer ser deselegante com a extremamente (e não tão espontaneamente) simpática atendente e me livrar de vez por todas dos tentáculos de incompetência e desrespeito ao cliente daquela pessoa jurídica. Sério… estava à beira de um ataque no maior estilo <PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCERRR>.
Porque é tão difícil fazer um simples cancelamento? Seja do que for. Enquanto ouvia o discurso enfadonho e pré-formatado da interlocutora só conseguia me perguntar “Why God? Why?”. Quando estava praticamente alcançando meu objetivo, eis que meus ouvidos saltitaram de stress com a seguinte informação: Estaremos transferindo (Isto mesmo ESTAREMOS TRANSFERINDO…no grammar lessons, sorry…) a sua ligação(!) para nosso setor de qualidade. Vocês possuem um setor voltado para a qualidade??? Nãooo creio!!! Precisam dar um aumento para os integrantes deste setor, estão de p-a-r-a-b-é-n-s!
Pois bem, pacientemente esperei que a ligação fosse transferida. Mais alguns momentos e uma outra voz macia como algodão doce vem me questionando e oferecendo tudo aquilo que a outra queridíssima atendente já havia me explicado tim tim por tim tim! Quando num último suspiro desesperado eu soltei o seguinte lamento: “Eu não aguento mai-i-i-i-i-i-s, eu só queri-i-i-i-i-i-a-a cancelar o plano-o-o-oooo”. Vocês pensam que ela deu continuidade à pressão? Que nada, ela sentiu foi pena dessa pobre criatura, me passou o número do protocolo de cancelamento e finalizou a ligação. Thank God!
Desliguei o telefone, respirei fundo e conclui que tudo aquilo foi uma “puta falta de sacanagem” determinada a xingar muito no twitter!
Tweetar
0 comentários: