12 de fev. de 2012

Nesta tarde chuvosa de domingo tive uma daquelas experiências traumáticas com o 0800 de uma certa empresa. Tudo que eu queria era cancelar um serviço e me vi presa durante cerca de trinta minutos numa batalha desenfreada entre não querer ser deselegante com a extremamente (e não tão espontaneamente) simpática atendente e me livrar de vez por todas dos tentáculos de incompetência e desrespeito ao cliente daquela pessoa jurídica. Sério… estava à beira de um ataque no maior estilo <PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCERRR>.

Porque é tão difícil fazer um simples cancelamento? Seja do que for. Enquanto ouvia o discurso enfadonho e pré-formatado da interlocutora só conseguia me perguntar “Why God? Why?”. Quando estava praticamente alcançando meu objetivo, eis que meus ouvidos saltitaram de stress com a seguinte informação: Estaremos transferindo (Isto mesmo ESTAREMOS TRANSFERINDO…no grammar lessons, sorry…) a sua ligação(!) para nosso setor de qualidade. Vocês possuem um setor voltado para a qualidade??? Nãooo creio!!! Precisam dar um aumento para os integrantes deste setor, estão de p-a-r-a-b-é-n-s!

Pois bem, pacientemente esperei que a ligação fosse transferida. Mais alguns momentos e uma outra voz macia como algodão doce vem me questionando e oferecendo tudo aquilo que a outra queridíssima atendente já havia me explicado tim tim por tim tim! Quando num último suspiro desesperado eu soltei o seguinte lamento: “Eu não aguento mai-i-i-i-i-i-s, eu só queri-i-i-i-i-i-a-a cancelar o plano-o-o-oooo”. Vocês pensam que ela deu continuidade à pressão? Que nada, ela sentiu foi pena dessa pobre criatura, me passou o número do protocolo de cancelamento e finalizou a ligação. Thank God!

Desliguei o telefone, respirei fundo e conclui que tudo aquilo foi uma “puta falta de sacanagem” determinada a xingar muito no twitter!

 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Veja Também

create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
create your own banner at mybannermaker.com!
create your own banner at mybannermaker.com!

Redes Sociais

Seguidores

App para seu Smartphone

App para seu Smartphone
QR do App para iPhone Androide e Java